Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

13/04/2025 às 13:13

ID: 214661391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos um contrato para colocarmos a placa solar em nossa residência da empresa Brasvale. No dia 24/01, eles vieram instalar as placas, quando estavam colocando elas no telhado eles acabaram atingindo um conduíte elétrico o que ocasionou um curto circuito. Até então não sabíamos que havia sido eles, contratei um eletricista para verificar a causa do curto e apos a verificação do eletricista, ele encontrou justamente no teto onde a placa solar estava colocada. O parafuso das placas atingiu o celular conduíte (foto do parafuso em anexo).

Entrei em contato com a Brasvale e me falaram que iriam resolver, mas até até agora nada.

Acabei ficando com o prejuízo de ter de arcar com o valor de R$***** ao eletricista para concertar um erro feito por vocês.
Gostaria de receber, no mínimo o valor gasto com os custos da parte do eletricista.

Serviços realizados:

1# localização do curto no conduíte que sobe, e no conduíte atrás da TV - *****

2# troca do fio e conduíte que sobe para o segundo piso com abertura da parede e fechamento - *****

3# alteração de energia tomada tv por canaleta - *****

4# troca de 02 disjuntores quadro de energia - *****

5# material usado - *****
Total - *****


Avaliação do Eletricista:
A questão de ser a responsabilidade da do pessoal da placa solar eu imagino que sim porque eu tava dando uma olhadinha né peguei um parafuso por coincidência tinha uma caixinha deles lá embaixo e o parafuso que eles estão usando são os parafuso comprido e fino e eu vou te mostrar o fio que foi interrompido ou seja a caixinha que obstruiu então é bem possível que a hora que eles estavam fazendo furo ter furado conduíte aí deu curto e travou, porque tentei desobstruir mas não conseguimos aí anulamos ele lá encima.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 10:43

Não respondem !!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0