Papel higiênico lixa

Não resolvido
São Paulo - SP
18/12/2022 às 11:05
ID: 155710393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 pacotes de 4 rolos em um mercadinho no Imirim, foi o pior que pude usar na minha vida, nao sei como uma empresa pode ter coragem de achar que um cliente vai gostar de algo tao ruim, alem de aspero é duro, o mais engraçado, vem escrito na embalagem que é macio e absorvente, deve servir p limpar o chão de fezes, so pode. Horroroso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2023 às 21:10
Nem se deram trabalho de responder
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0