Fujam de barbeadores Braun, que na verdade são Procter Gamble!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
22/02/2026 às 23:52
ID: 241373025
Tenho um barbeador Braun mas não consigo achar uma assistência técnica descente, aqui em S. Paulo. Quando comprei esse aparelho achava que estava comprando um aparelho de qualidade alemã e de uma empresa, alemã, que não me deixaria na mão. Mas descobri que a Braun deixou de ser alemã há mais de 20 anos. A Braun havia sido vendida da Gillette (americana). Em 2005 a Procter Gamble (americana também) comprou a Gillette e a Braun veio junto.
A Braun/Procter e Gamble DESPREZA o mercado brasileiro de barbeadores elétricos. Por isso eles vendem os barbeadores e depois ligam o [Editado pelo Reclame Aqui] para o [Editado pelo Reclame Aqui] que comprou! Sim, é assim que a Procter Gamble nos trata: como [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Por isso não existe uma assistência técnica para você levar a [Editado pelo Reclame Aqui] do barbeador a fim de que um técnico qualificado possa analisar e consertar o aparelho. Isso não existe no Brasil - esse país Tupiniquim, para a Procter Gamble.
Portanto, FUJAM DOS PRODUTOS BRAUN!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 12:15
Não me responderam nada - isso significa que meus argumentos estão corretos: o produto Braun parou no tempo e o atendimento ao consumidor da Procter e Gamble - Braun são péssimos como eu declarei.
Agora estou usando e barbeadores Philips e estou contente com o produto de QUALIDADE, com o WhatsApp deles esclarecendo duvidas sobre qual produto é o mais adequado comprar e assistência técnica em todo o país.
Então sugiro, não comprem Braun, comprem Philips!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0