[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Petrolândia - PE
23/06/2026 às 12:09
ID: 252133841
[Editado pelo Reclame Aqui]..
Não confiem, [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 14:33
Prezado Sr. Suelton
A Brava Credit esclarece que os serviços contratados encontram-se dentro do prazo previsto contratualmente, devendo ser respeitada integralmente a Cláusula n ***** do contrato firmado entre as partes, bem como todas as demais disposições contratuais.
Desejamos a você, nosso estimado cliente, Conte conosco para quaisquer demandas que surgirem após o recesso e para esclarecer quaisquer dúvidas que se façam necessárias
Informamos ainda que, caso V.Sa. não possua cópia do contrato, poderá solicitar o envio através do e-mail: [email protected]
E seu nome já encontra-se Baixado junto ao SCPC BOA VISTA, aguardando apenas o serasa que está em andamento.
Verifique em seu Aplicativo Consumidor Positivo.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos pelos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Departamento Jurídico
(47) 92002-6229
ADVERTÊNCIA: Obs; Lembrando que qualquer comentário se referindo a conduta desta empresa ou comentários ofensivos poderá ser caracterizado dano moral por difamação ou injúria caso ocorra nova tentativa será feito registro de ocorrência e ajuizamento da ação pelos danos que vinherem a ser causados por vossa senhoria.
Réplica do consumidor
10/07/2026 às 19:32
Tudo bem essências retiro o [Editado pelo Reclame Aqui], coloco enganadores, pois não tive resultado algum até o momento e nem devolução do valor pago... Já que não querem problema devolvam o meu dinheiro já que o prazo era 30 dias e já vai fazer 90 e vocês não fizeram nada.