LIMPARAM MEU NOME COMPREI MINHA CASA, MAIS ATRASEI OS BOLETOS ELES E ME NEGATIVARAM UM ABSURDO

Resolvido
Maringá - PR
27/05/2026 às 13:09
ID: 249833405
Limpei o nome com eles em maio de 2025 meu nome ficou limpo consegui comprar minha casa graças a eles porém estava com 3 parcelas em atraso eles me processaram por atraso um absurdo pois sempre paguei eles em dia e me negativaram novamente estou enfurecida o gerente não pode fazer nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 13:45
Se caso encontra-se resolvido nessa data pelo atendimento via telefone.
Atenciosamente
Jurídico
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 13:47
Resolveu na hora, gerente muito solicito Fábio.
A empresa tem alta demanda por isso a demora nas repostas das mensagens.
Devo minha casa a vocês, mas agora estamos resolvidos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10