Desorganização absurda para um valor consideravelmente caro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

12/05/2025 às 16:59

ID: 216884615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao show da turnê de despedida do Natiruts dia 10/05 na praça do papa comprei o ingresso frontstage pois sou muito fã e queria ficar próximo e imaginei que teria uma facilidade melhor para entrar do que a pista. Eis que quando chego no evento tem duas filas QUILOMÉTRICAS e NINGUÉM da organização do evento informando qual entrada era de que só aí perdi 20 minutos procurando qual era a minha filha. Fiquei 1h20 até chegar a entrada do evento e quando cheguei não tinham separações na fila, várias pessoas furando e nenhuma segurança, as pessoas estavam amontoadas, houve briga entre as pessoas da entrada e o público tentando entrar, pessoa pulando a grade e quem foi certinho ficou prejudicado pois perdeu horas na fila. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Uma amiga chegou 30 minutos depois de mim ela era pista e entrou com 15 minutos. Não pediram documento de ninguém, não teve revista uma decepção ter ido no ÚLTIMO show da banda e ter essa experiência. Se for para entregar shows nessa qualidade não pegue eventos deste tamanho, Brava.

Compartilhe