Péssimo atendimento e produto errado

Não resolvido
São Paulo - SP
20/12/2023 às 13:23
ID: 178736335
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiro que nunca me atenderam em nenhuma plataforma. O meu pedido era um presente, eles sequer me deram atenção.
O produto chegou,
Errado
E eu que vou ter o trabalho de devolver. Pegar fila nos correios em plena vespera de natal. E detalhe: fiquei sem o presente, claro. Vou ter que gastar dinheiro com outra coisa até isso ser reembolsado.
Resumindo: não recomendo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2024 às 15:50
Pessimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0