Péssimo atendimento e produto errado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2023 às 13:23

ID: 178736335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiro que nunca me atenderam em nenhuma plataforma. O meu pedido era um presente, eles sequer me deram atenção.
O produto chegou,
Errado
E eu que vou ter o trabalho de devolver. Pegar fila nos correios em plena vespera de natal. E detalhe: fiquei sem o presente, claro. Vou ter que gastar dinheiro com outra coisa até isso ser reembolsado.
Resumindo: não recomendo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2024 às 15:50

Pessimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0