Produto diferente do anunciado e cor/modelo errado - Bravaa Store (parceira Dafiti)

Não resolvido
Florianópolis - SC
18/10/2025 às 11:35
ID: 229660135
Produto diferente do anunciado Bravaa Store (parceira Dafiti)
Reclamação:
Comprei produtos pelo site da Dafiti, mas depois descobri que o envio foi feito por uma loja parceira chamada Bravaa Store.
Infelizmente, recebi produtos diferentes do que foi anunciado inclusive um pijama com cor e modelo errados (eu havia solicitado manga longa).
Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em outra compra anterior, também recebi produtos diferentes do anunciado, mas, naquele momento, não dei tanta importância.
Desta vez, além do erro, o valor pago foi alto, o que torna a situação ainda mais decepcionante.
No sábado, a Dafiti entrou em contato informando que o erro foi da loja parceira Bravaa Store. Mesmo assim, não acho justo o consumidor precisar se incomodar indo aos Correios para trocar um produto enviado errado.
Quero deixar registrado meu descontentamento com a Bravaa Store e também com a Dafiti, por permitir que lojas parceiras causem esse tipo de transtorno aos clientes.
Decido, portanto, não realizar novas compras e não recomendo a Bravaa Store nem a Dafiti, considerando a falta de cuidado e a divergência entre o que é anunciado e o que é entregue.
Atenciosamente,
Regina
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2025 às 16:45
Não houve retorno da loja, o que me leva a não recomendá-la
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2