Estacionamento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/10/2025 às 18:56
ID: 229449477
Proprietário da academia construiu 2 academias: uma em cima elitizada e uma embaixo que aceita os aplicativos PASS, entretanto apenas clientes da academia de cima e da natação podem usar o estacionamento (mesmo que ele esteja vazio). Fui expulsa do estacionamento às 6 da manhã porque alegaram que eu não poderia usar o estacionamento (porque iria pra academia PASS) e expliquei que também fazia natação no estabelecimento mas mesmo assim não me permitiram estacionar e depois tentei contato pelo WhatsApp e não fizeram a mínima questão de me responder (a funcionária do WhatsApp disse que estava esperando a gerência responder e NUNCA respondeu). Um [Editado pelo Reclame Aqui]! Extremamente descriminatório. Mesmo eu fazendo natação quando eu fui apenas para treinar na academia PASS não me permitiram estacionar. Não malho lá jamais e nem ninguém da minha família! Sigo na natação apenas porque é aquecida. Assim que eu ver outra na Ilha sou a primeira a sair.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 15:24
Seguem tendo o mesmo comportamento [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0