Falta de segurança e furto de pertences na academia

Não respondida
Teófilo Otoni - MG
31/01/2026 às 15:10
ID: 239400583
Falta muita segurança na academia, tem pouquíssimas câmeras. Eu perdi um fone de ouvido caríssimo na academia e alguém [Editado pelo Reclame Aqui] ele dentro da academia, pois esqueci em cima de um aparelho e não estava lá mais.
Pedi pra olharem nas câmeras, falei os horários e os dias e fizeram pouco caso da minha situação, dizendo que não se responsabilizariam. Outra cliente da academia me viu reclamando e disse que também teve um óculos [Editado pelo Reclame Aqui] na academia. Entendo que a academia não tem culpa da falta de caráter das pessoas e não tem culpa que existem [Editado pelo Reclame Aqui] dentro dela (afinal, se vc acha algo que não é seu e leva pra casa isso é [Editado pelo Reclame Aqui] né?). Mas deveria PELO MENOS ajudar com a disponibilidade das câmeras pro aluno verificar quem [Editado pelo Reclame Aqui] os seus pertences.