Falta de segurança e furto de pertences na academia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teófilo Otoni - MG

31/01/2026 às 15:10

ID: 239400583

Falta muita segurança na academia, tem pouquíssimas câmeras. Eu perdi um fone de ouvido caríssimo na academia e alguém [Editado pelo Reclame Aqui] ele dentro da academia, pois esqueci em cima de um aparelho e não estava lá mais.
Pedi pra olharem nas câmeras, falei os horários e os dias e fizeram pouco caso da minha situação, dizendo que não se responsabilizariam. Outra cliente da academia me viu reclamando e disse que também teve um óculos [Editado pelo Reclame Aqui] na academia. Entendo que a academia não tem culpa da falta de caráter das pessoas e não tem culpa que existem [Editado pelo Reclame Aqui] dentro dela (afinal, se vc acha algo que não é seu e leva pra casa isso é [Editado pelo Reclame Aqui] né?). Mas deveria PELO MENOS ajudar com a disponibilidade das câmeras pro aluno verificar quem [Editado pelo Reclame Aqui] os seus pertences.

Compartilhe