Cobrança indevida de compras não finalizadas e falta de resposta do atendimento ao cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Tijucas - SC

22/05/2026 às 17:15

ID: 249424561

Segunda feira dia 20 tentei comprar um kit bendita cânfora mas não deu certo..todas as tentativas deu cartão recusado, depois tentei novamente terça e nada. Agora entrei na fatura do cartão e tenho mais de cinco compras..nenhum email avisando do pedido ou avisando duplicidade ou erro do sistema. Pra mim não passava o cartão mas agora está na fatura. Todas as tentativas que disse que não deu certo está no cartão. Inclusive tentei comprar pelo WhatsApp e ninguém responde. Agora quero apenas o cancelamento de todos os valores cobrados no cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 11:07

Olá Marlize!

Gostaríamos de tranquilizá-lo(a) informando que nosso time técnico já está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível.

Vamos providenciar uma tratativa para a sua reclamação, portanto entraremos em contato com você através do telefone disponibilizado pela plataforma.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para ajudar no que precisar.

Réplica do consumidor

25/05/2026 às 23:25

Estou aguardando contato...foi o prometido na resposta.

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 20:23

Até agora ninguém entrou em contato...os valores continuam na minha fatura. Ela fecha dia 31. Quero que cancelem valores antes fechamento fatura. Não consigo atender ligações durante horário comercial, podem entrar em contato pelo WhatsApp ou e-mail.

Réplica do consumidor

04/06/2026 às 13:17

Eu quero ressarcimento dos valores débitos no.meu cartão de crédito.