Café com cheiro e gosto ruim, suspeita de falsificação e ausência do selo ABIC

Não resolvido
São Paulo - SP
04/07/2026 às 08:20
ID: 253065615
Comprei esse café pensando que estava comprando um café top....45 reais no pão de açúcar.....Minha decepção começou quando eu abri o pacote , um cheiro ruim de coisa queimada. Fiz e tomei , parecia que estava tomando um Pilão falsificado! Fiz de outros jeitos e concentrações variadas não adianta, o café não presta..
Fui procurar o selo da ABIC... E não encontrei! Só tem esse selo da BSCA , que não conheço e nunca tinha visto.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 07:03
Olá Antônio!
Lamentamos saber que você teve uma experiência negativa com o nosso produto.
Já estamos em contato com você pelo e-mail, para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução.
Atenciosamente,
Equipe Bravo Café
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 11:23
Bravo café se limitou a me oferecer um pacote do mesmo café ruim.
Se já joguei mais da metade do pacote fora , o que eu vou fazer com pacote cheio ? .
recusei , é lógico... Nem quero dinheiro de volta , quero a distância dessa marca
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
07/07/2026 às 12:02
Prezado Sr. Antônio,
Lamentamos pela experiência que o senhor teve com nosso produto.
Assim que recebemos sua manifestação, entramos em contato por e-mail para entender melhor o ocorrido e nosso setor de Qualidade iniciou a análise do caso.
Informamos que realizaríamos o envio de um novo produto. Caso fosse de sua preferência, também disponibilizamos a opção de escolher outro item de nossa linha, sem qualquer custo. Além disso, solicitamos, caso o produto ainda estivesse disponível, que ele fosse encaminhado para análise técnica, a fim de identificarmos a causa da ocorrência.
Permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento e encontrar a melhor solução. Agradecemos pelo seu relato, pois ele contribui para o aprimoramento contínuo de nossos produtos e processos.