Produto sem aroma e sabor, caracterizando possível [Editado pelo Reclame Aqui] ao consumidor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

21/07/2026 às 17:36

ID: 254489779

Hoje eu ganhei um pacote do café Jaraguá tradicional. Ao abrir o pacote não tem cheiro de nada! Passei 200ml com 1 colher de café e um sabor Desagradável de Nada! Passei mais 200ml com 2 colheres de pó e o mesmo sabor de Nada. Nem aroma na cozinha fez. Não é café! Não sei se reconheceria o que tentaram fazer caso me dessem uma amostra de olhos fechados.
Não espero nada da Empresa mesmo porque não comprei. Porém preciso urgente receber meu pagamento para poder comprar um Café. O que não seria uma "urgência" se isto pelo menos tivesse um gosto ruinzinho de Café. O que é que estou tomando?!
Menos mal que não desperdicei leite; provei antes já atento pela falta de aroma.
Vendam um produto honesto. Quem comprou está sendo [Editado pelo Reclame Aqui].
Só quero compartilhar o Absurdo que está circulando por aí.
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 08:41

Olá Herani!

Lamentamos saber que você teve uma experiência negativa com o nosso produto.

Já estamos em contato com você pelo e-mail, para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução. Adiantamos que nossos produtos são 100% café.

Atenciosamente,
Equipe Bravo Café

Réplica do consumidor

22/07/2026 às 09:38

A resposta que recebi por e-mail: "
Poderia descrever o que ocorreu. Tudo que a senhor relatar, irei repassar a sua mensagem para o setor de qualidade. Para que eles comecem uma investigação preciso que nos informe alguns dados como: lote, validade. Se tiver fotos pode nos encaminhar. Retornarei com uma solução o mais breve possível.



Atenciosamente.



Equipe do SAC/ bravo café".
É ridícula e inútil uma vez que fui bem claro e incluí fotos e número do lote.

Réplica da empresa

22/07/2026 às 10:29

Prezado senhor Herani,

Nosso setor de qualidades está neste momento realizando as análises do lote em questão.
Enquanto o setor responsável averigua o caso. O senhor aceitaria receber um novo produto? Se o senhor aceitar, pode escolher da nossa linha Jaraguá ou da linha Bravo. Assim, necessito que o senhor nos informe o seu nome completo, *****, *****, *****, ***** e *****. Essas informações podem ser detalhadas no e-mail que entrei em contato com o senhor.
Lamento pela experiência que teve com o nosso produto e peço desculpas pelo transtorno.
Seu feedback é o que nos motiva a continuar evoluindo.
Nós da Bravo café estamos à disposição.

Tenha um bom dia e uma ótima semana.

Réplica do consumidor

25/07/2026 às 12:21

Muito gentilmente fizeram uma oferta. Respondi via e-mail conforme a mensagem aqui. Aguardo o retorno da oferta, por enquanto.

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 17:50

Muito atenciosos em desfazer uma má impressão. Realmente emviaram um café que parece delicioso (ainda não provei). O fora de série foi a dedicação com uma pessoa que nem comprou, apenas ganhou. Espero que não recebam mais críticas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10