Desrespeito com o consumidor

Não resolvido
São Paulo - SP
31/08/2023 às 14:21
ID: 171211557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva no bravo city hotel em São José do Rio preto.
Chegando lá um estacionamento toda velho e bagunçado.
Todo sujo .
Ao ir a recepção,uma moça muito mal educada,ficou fazendo pouco caso eu falando com ela ela nem olhava na minha cara ficava teclando no computador.
Um treinamento não seria nada mal.
Depois implicou e eu já estava cansada decidi ir para outro hotel .
Não recomendo esse hotel a ninguém .
Nota 0
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/11/2023 às 08:02
Até hj 09/11 não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0