Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2025 às 14:09

ID: 215413529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com minha recente estadia neste hotel. Ao chegar, fui alocado em um quarto completamente insalubre, úmido e com forte cheiro de mofo. Diante da situação, ofereceram-me outro quarto, diferente do que havia reservado. Por estarem lotados, aceitei a troca acreditando que estaria em melhores condições. Ledo engano.
Embora o novo quarto fosse aparentemente mais apresentável, o banheiro era deplorável. O box parecia não ter sido limpo há anos, com acúmulo visível de limo nos rejuntes e azulejos escurecidos. A privada, por sua vez, estava em condições inacreditáveis: ao dar descarga, os dejetos vazavam pela base, escorrendo para dentro do box.

Não solicitei nova troca de quarto por receio das condições ainda piores em outros ambientes.

O café da manhã foi igualmente decepcionante. Encontrei bolo com mofo, pão de forma duro, frutas passadas e suco visivelmente fermentado todos itens impróprios para o consumo.
A única ressalva positiva foi o atendimento da equipe da recepção, sempre educada e solícita, mesmo diante de tantas adversidades.
Infelizmente, essa foi uma das piores experiências que já tive em hospedagem, e não recomendaria este estabelecimento a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/09/2025 às 10:40

Não recomendo esse estabelecimento pra ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0