Péssimo estacionamento, hotel antigo e desconfortável

Não resolvido
Andradina - SP
04/03/2025 às 19:37
ID: 211320201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA estadia foi ruim, a cama é muito antiga e barulhenta, todo movimento fazia barulho, além de ser super desconfortável. Não dormi nada bem.
O estacionamento do hotel também é horrível, além de não ser apenas para hóspedes, o que não passa segurança. Além disso, queriam estacionar o meu carro e pediram para deixar a chave com eles, me recusei e ainda o rapaz ainda foi super mal educado.
Único ponto positivo foi a moça da recepção que foi bem educada.
Resumido, péssimo hotel! Não recomendo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 17:11
Não entraram em contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0