Péssimo estacionamento, hotel antigo e desconfortável

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Andradina - SP

04/03/2025 às 19:37

ID: 211320201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A estadia foi ruim, a cama é muito antiga e barulhenta, todo movimento fazia barulho, além de ser super desconfortável. Não dormi nada bem.
O estacionamento do hotel também é horrível, além de não ser apenas para hóspedes, o que não passa segurança. Além disso, queriam estacionar o meu carro e pediram para deixar a chave com eles, me recusei e ainda o rapaz ainda foi super mal educado.

Único ponto positivo foi a moça da recepção que foi bem educada.

Resumido, péssimo hotel! Não recomendo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/09/2025 às 17:11

Não entraram em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0