Carro com motor danificado e má qualidade na retífica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/07/2025 às 19:37

ID: 222070971

Comprei um carro na Loja Bravos Multimarcas, retirei depois de 7 dias e no dia seguinte que retirei o motor do veículo apresentou problemas, retornei a loja e deixei o carro para que verificassem o problema , me devolveram 10 dias depois informando que o problema foi sanado, mas passado 30 dia o carro deu o msm problema e eles informaram que iriam mandar pra mecânica e assim pra retifica do motor, passado 45 dias o motor deu problema novamente e agora ficaram 20 dias com o carro e manutenção veio ruim, a retifica está mal feita , danificaram o ar condicionado.
Sou motorista de aplicativo, e garantiram que o veículo estava em perfeitas condições de uso e não foi o caso, tentei desfazer o negócio com dias e não aceitaram , nem a troca do veículo quiseram fazer. Me venderam um carro com motor condenado.

Compartilhe