EMPRESA NÃO CUMPRE O QUE OFERECE

Resolvido
Rio Bonito - RJ
21/01/2025 às 10:04
ID: 207794251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesForam duas ocorrências,
1 - A primeira aconteceu no ******* no dia 16 de outubro, numero do pedido *******, no canal de relacionamento da rede social oficial da empresa, o administrador, por eu já ser cliente e marcar a marca nos eventos que realizo, concedeu um brinde que seria enviado junto com o referido pedido, mas nunca enviou, após o recebimento do ******* em contato com a empresa e o atendente informou que estaria enviando após a Black Friday, mas nunca enviaram.
2 - A segunda ocorrência, aconteceu no dia 02/12/24, o canal de relacionamento no WhatsApp concedeu um *******, na mensagem ele informa que "Em forma de agradecimento, por ser nosso cliente você pode utilizar nosso ******* numa próxima compra". Não foi passado qualquer tipo de regulamento, ao tentar realizar a compra , o cupom não foi aceito, entrei em contato com o suporte para informar o ocorrido e o mesmo informou que, pelo site estar com valores da Black Friday, todos os cupom foram desativados, mas ******* que o ******* foi concedido não tenha qualquer informação sobre, no ato da compra, no próprio site também não tinha a informação que os cupom não valeriam, enfim, não tinha uma a informação de politica de uso para os cupons.
Diante da situação, o atendente reativou o meu ******* mudou os valores das peças que estava querendo realizar a compra, para valores, mesmo aplicando o cupom, acima do valor inicial que estava sendo ofertado antes do cupom.
Ao ser questionado, o atendente informou que embora tenha concedido o cupom, eles consultores também NÃO SABIAM que os ******* desativados, a diretoria NO DIA da Black, resolveu desativar os cupons e passou a ordem.
No meu caso, a empresa na foi transparente, não cumpriu com o ofertado e nem entregou o que foi prometido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2025 às 12:59
Após o registro foram muito rápidos na solução para o problema, uma pessoa da equipe Bravour realizou contato no mesmo dia e dessa vez resolveram o problema.
Meu agradecimento ao ReclameAqui e a Equipe Bravour.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8