Prometeram contemplação rápida e exploraram valores, resultando na perda de mais de R$ 50.000.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Alfredo Wagner - SC

08/06/2026 às 21:01

ID: 250850351

É uma [Editado pelo Reclame Aqui] são pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] me prometeram contemplação rápido mas nunca nem se quer me passaram o resultado das assembléias sem falar na exploração dos valores que são um absurdo e sem falar na educação deles quando é pra [Editado pelo Reclame Aqui] é uma coisa linda mas quando é pra resolver são uns [Editado pelo Reclame Aqui] perdi mais de 50 mil com eles o que era pra realizar um sonho foi a destruição muitos outros.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 19:21

Olá!

Verificamos internamente o histórico do seu atendimento e, conforme os registros disponíveis, enquanto suas cotas estiveram ativas, foram ofertados lances mensalmente, bem como encaminhadas as informações referentes aos resultados das assembleias.

Também identificamos que o último contato realizado pela nossa Central de Monitoramento não teve retorno. De todo modo, permanecemos à disposição para retomar o atendimento e esclarecer qualquer ponto necessário.

Atualmente, suas cotas encontram-se canceladas e seguem as regras previstas no contrato de adesão e no regulamento do grupo de consórcio para eventual restituição de valores. Nessa condição, o consorciado passa a participar dos sorteios destinados aos cancelados/inativos, conforme as regras aplicáveis. Caso haja restituição por sorteio ou encerramento do grupo, a comunicação seguirá os canais da administradora, e nossa equipe também poderá auxiliar no acompanhamento.

Se for do seu interesse, podemos solicitar que nossa Central de Monitoramento lhe encaminhe mensalmente as informações relacionadas aos sorteios dos cancelados/inativos.

Ressaltamos que promessa de contemplação não pode existir e não condiz, de forma alguma, com a forma de trabalho da empresa. Atuamos prezando pela segurança, transparência e correto acompanhamento dos clientes, sempre respeitando as regras do sistema de consórcio.

Sobre o atendimento mencionado, pedimos desculpas caso em algum momento tenha ocorrido falha de comunicação ou postura inadequada. Iremos verificar internamente os atendimentos realizados e tomar as providências cabíveis, se identificada qualquer conduta incompatível com o padrão da empresa.

Reforçamos que estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Pedimos que entre em contato com nossa Central de Monitoramento para que possamos analisar sua insatisfação de forma individualizada e apresentar as alternativas que estiverem ao nosso alcance.

Atenciosamente,
Equipe BravSul

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 22:12

Como que não teve promessa de contemplação foi o que o vendedor me prometeu agora vcs dizem que não e também a forma de devolução do dinheiro nunca me falaram nada sobre ter que esperar o final do grupo acho melhor vcs verem melhor o quadro de funcionários da empresa então e sem falar que nunca me passaram os relatórios das assembléias e fora o valor que é um absurdo com esse valor em qualquer outra empresa eu conseguiria um crédito de um milhão no mínimo.

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 22:18

O que era pra ser a solução dos meus problemas foi mais um pesadelo sem fim com essa empresa.