Cobranca Indevida e Pessimo Atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

07/10/2021 às 22:22

ID: 130883755

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por varios meses nao conferi as faturas pelo fato de confiar na empresa, hoje parei para conferir e vi que estou sendo cobrado indevidamente por muitos meses. O plano custa R$62, porem eu venho pagando R$94 (20 USD), ou seja estou pagando quase 2x o valor da fatura indevidamente. Quando entrei em contato com a empresa a mesma disse que nao seria reembolsado, o que e puro [Editado pelo Reclame Aqui], fui cobrado indevidamente, eles que gerenciam a fatura e o valor cobrado.

Nao recomendo a ninguem essa empresa por simplesmente nao ser honesta com o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/04/2022 às 18:05

Ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3