Cobranca Indevida e Pessimo Atendimento

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
07/10/2021 às 22:22
ID: 130883755
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor varios meses nao conferi as faturas pelo fato de confiar na empresa, hoje parei para conferir e vi que estou sendo cobrado indevidamente por muitos meses. O plano custa R$62, porem eu venho pagando R$94 (20 USD), ou seja estou pagando quase 2x o valor da fatura indevidamente. Quando entrei em contato com a empresa a mesma disse que nao seria reembolsado, o que e puro [Editado pelo Reclame Aqui], fui cobrado indevidamente, eles que gerenciam a fatura e o valor cobrado.
Nao recomendo a ninguem essa empresa por simplesmente nao ser honesta com o cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2022 às 18:05
Ok.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3