Compra de curso e não recebi e quero o reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

02/07/2026 às 13:04

ID: 252911409

Fiz uma compra de materiais para corpus Crist no dia 31 quando acessei o site indicado pela empresa não consegui acessar os produtos adquiridos entrei em contato no 2 de junho pedindo o reembolso e nisso até hoje eles nao fizeram o reembolso enem me dão uma posição pelo WhatsApp desde o já faz um mês tentando receber o reembolso e nada e um descaso

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 13:10

Olá, Camila. Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e gostaríamos de ajudar. Caso sua compra ainda esteja dentro do prazo de garantia, você pode solicitar o reembolso diretamente pelo link abaixo, utilizando apenas o número da transação (sem o símbolo #):

https://app.bravvius.com/refund

Também gostaríamos de esclarecer que a Bravvius atua como intermediadora tecnológica, conectando vendedores e compradores em um ambiente seguro. Não realizamos diretamente a venda dos produtos nem o processamento dos pagamentos, mas estamos sempre à disposição para auxiliar e orientar durante todo o processo.

Se precisar de qualquer suporte adicional, entre em contato conosco pelos canais abaixo:

(11) 91623-8402
[email protected]

Permanecemos à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Bravvius