Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] no Instagram com comercial de empresa de gelato e não recebi o serviço nem o dinheiro de volta.

Não resolvido
Caucaia - CE
12/12/2025 às 06:36
ID: 234530549
Em março desse ano o senhor ***** entrou em contato comigo pelo o Instagram falando de um comercial de uma empresa de gelato a nível nacional, onde paguei uma quantia de agência metro e até hoje nao houve comercial e nem devolve o dinheiro, e tem várias pessoas caindo no [Editado pelo Reclame Aqui] dele.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 15:34
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0