PROMESSA DE ESTORNO - DESFILE TOP QUE NÃO ACONTECEU!

Não resolvido
Fortaleza - CE
24/04/2024 às 18:57
ID: 187459953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/03/24 às 09:02 Sr Fellipe Braz, entra em contato comigo pelo WhatsApp falando de um mega desfile que vai ter. Que o desfile passado foi incrível, foram ******* pessoas e nesse seria ******* pessoas e a agência faria o desfile no final do mês de março! o valor da ******* *******,00 e que lembrou naquele momento de me avisar e queria saber a cor do vestido, personagem, estampa que a minha criança gosta, que a criança ganharia um look pro ensaio e no dia do desfile um lindo vestido (ele envia uma foto de um vestido tipo princesa). que se topasse naquele momento ela iria fazer a abertura, que 4 crianças seriam principais e já tinham 20 crianças inscritas. perguntei se agenciado precisaria pagar essa taxa, ele disse que sim e já foi logo pedindo o comprovante para garantir a vaga, que vai ser super top, que precisaria até meio dia da taxa q todos os pais já tinham feito e finalizaria com o meu. demorei um pouco a responder, voltou a insistir e disse que faria por *******,00 em off, tinha diminuído o valor pra facilitar. e fica uma pressão pra fazer o pagamento. pede os tamanhos da criança, mas não é claro quanto a data do tal desfile, apenas que seria final do mês de março. já era o período da tarde e eu não tinha pago, ai ele vem de novo informando que em caso de cancelamento ficaria ASSEGURADO o REEMBOLSO do desfile. Depois de muita insistência fiz o pix dessa taxa. o fato é que chegou o fim do mês e não aconteceu desfile nenhum. Então não faltava só a inscrição da minha criança pra fechar. perguntei diversas vezes se ainda ia ocorrer e ele não consegui responder nada de concreto. diante da falta de definição e promessas não cumpridas, no dia 17/04/24 pedi para reembolsar o tal valor da taxa. aí ele diz que até 19/04/24 iria fazer o reembolso e chega o dia e ele não faz a transferência, prometeu de novo que seria 24/04 às 16 h, novamente não cumpriu com o prometido. Ainda acha ruim ser cobrado, fica altamente irritado, sem paciência, usando de palavras grosseiras, desrespeitosa. Se ele cumprisse com a palavra dele, não precisaria chegar a esse ponto. Seria muito simples, o desfile não ocorreu, devolve o dinheiro do cliente, seria o correto a se fazer. Fica aí o alerta !!! até hoje 24/04/******* não recebi o reembolso prometido do desfile que nunca aconteceu e que teve muitas promessas que seria TOP!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2025 às 22:06
PÉSSIMA EXPERIENCIA! FUI [Editado pelo Reclame Aqui] COM PROMESSAS NUNCA CUMPRIDAS. E NO FIM DAS CONTAS, O SR DESSA TAL EMPRESA AINDA VEM TE AMEAÇAR QUERENDO VIRAR O JOGO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0