Anúncio enganoso de cartão de crédito para negativado: solicito estorno

Respondida
Três Rios - RJ
27/09/2025 às 16:04
ID: 227969103
Boa tarde fui enganado por um anúncio que ofereceu um cartão de crédito para até negativo quero meu dinheiro de volta desta plataforma de pagamento que feito a transferência por mim quero imediatamente desta plataforma. É [Editado pelo Reclame Aqui] valor 21,45 reais Umas das plataformas é essa.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 17:16
Olá Fernando,
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos pelo transtorno ocorrido.
A Brazapay é uma intermediadora de pagamentos que facilita as transações entre compradores e lojas parceiras. Como intermediários, lamentamos qualquer inconveniente causado por esta situação.
Neste caso, já realizamos o processo de estorno no cpf de quem efetuou a compra como pix para assegurar que você não seja prejudicado por esta circunstância.
Se precisar de qualquer outra assistência ou tiver dúvidas adicionais, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail *******. Estamos aqui para ajudar.
A sua avaliação é muito importante para nós e ajuda a melhorar nosso serviço diariamente. Por favor, considere avaliar meu atendimento e a plataforma de pagamentos Brazapay. Lembre-se que sua avaliação é sobre nosso suporte e serviço, não sobre o vendedor.
Agradecemos antecipadamente pelo seu feedback. Estamos à disposição para qualquer outra necessidade que possa surgir.
Atenciosamente,
BrazaPay.