Demora na entrega de equipamentos essenciais para clínica cirúrgica, resultando em prejuízos financeiros e atraso na inauguração.

Em réplica
São Paulo - SP
18/06/2026 às 12:25
ID: 251745963
Estou desde novembro de 2025 buscando uma solução amigável junto a empresa, devido a aquisição feita a vista de equipamentos primordiais em um centro cirúrgico e não consigo solução. Já fiz reunião até com o advogado da empresa onde disse buscar uma solução e até agora nada. Estou a 7 meses gastando com aluguel e colaboradores e não consigo inaugurar a clínica pois eles não me entregam os produtos adquiridos e também não dão a mínima satisfação. NÃO RECOMENDO COMPRAR OU ALUGAR QUALQUER QUE SEJA O PRODUTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 10:08
Caro Dr. Danilo,
Inicialmente, lamentamos qualquer problema que tenha havido no seu relacionamento com a BlueHealth.
Somos, atualmente, líderes de mercado no ramo de locação e distribuição de equipamentos médicos, sendo reconhecimentos pela mais alta excelência que temos para com os nossos clientes, que vão desde clínicas médicas de pequeno até grandes hospitais e conglomerados que atuam na área da saúde.
Sobre o fato ocorrido, informamos que no dia 18/06/*******, o Dr. recebeu, por e-mail, posicionamento formal acerca dos tópicos que estão em discussão atualmente, como uma tentativa derradeira de resolução amigável, a qual sempre foi de interesse da BlueHealth. Nesse mesmo e-mail, foi indicado, em detalhes, a sugestão de composição para cada um dos temas.
As discussões continuarão a ocorrer por e-mail, e, sob o espírito da boa-fé, confiamos em chegar em um consenso com o Dr. para resolvermos todos os tópicos eventualmente ainda pendentes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Cordialmente,
Departamento Jurídico
BlueHealth
Réplica do consumidor
15/08/2026 às 09:47
Pois é me digam respondam apenas uma questão: me venderam o equipamento classe 3 de risco médico com ação de campo em aberto ? E não me deram a mínima satisfação sobre o fato , tive que descobrir sozinho sobre o problema de recall !!!