Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

04/07/2024 às 18:01

ID: 192248227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em ******* descobri que há um protesto no valor de *******,50 da data de 23/06/*******. Sendo que foi tudo quitado.

E ainda pior, na época, e até hoje, em nenhum momento a Empresa entrou em contato comigo para questionar sobre o débito.

Fui abrir cadastro em um novo fornecedor e foi negado devido a este protesto.

Estou tentando entrar em conta com a Empresa já faz quase 10 dias sem resposta. Ligação não funciona, whats ninguém responde.
Uma falta de respeito e um descaso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/12/2024 às 20:05

Péssimo atendimento. Não atendem ligação, não respondem what, demorar horrores para responder (quando respondem).

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1