Protesto Indevido

Resolvido
Rio Claro - SP
04/07/2024 às 18:01
ID: 192248227
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* descobri que há um protesto no valor de *******,50 da data de 23/06/*******. Sendo que foi tudo quitado.
E ainda pior, na época, e até hoje, em nenhum momento a Empresa entrou em contato comigo para questionar sobre o débito.
Fui abrir cadastro em um novo fornecedor e foi negado devido a este protesto.
Estou tentando entrar em conta com a Empresa já faz quase 10 dias sem resposta. Ligação não funciona, whats ninguém responde.
Uma falta de respeito e um descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/12/2024 às 20:05
Péssimo atendimento. Não atendem ligação, não respondem what, demorar horrores para responder (quando respondem).
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1