Glosas indevidas e falta de comunicação da empresa causam prejuízo e insatisfação ao dentista parceiro.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

22/08/2025 às 10:46

ID: 225133957

Sou dentista e trabalho com a empresa a muitos anos, porém nos últimos 2 meses muitas coisas pioraram. Resolveram simplesmente glosar mais de mil reais por mês de procedimentos feitos por mim, horas e horas de trabalho, com a justificativa que queriam uma foto de antes e depois. Sendo que esses procedimentos foram liberados por eles, sem requirir fotos antes da realização (existe essa opção, e sempre envio quando é requisitado), porém glosar o atendimento e PEDIR FOTOS DEPOIS DE JÁ FEITO, chega a ser piada. Um descaso com todo mundo, paciente, dentista. Fica impossível seguir a parceria dessa forma. Nota 0. Estou muito chateada pois já tentei de todas as formas um acordo mas é um descaso total.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2025 às 10:41

Olá, Patrícia
Esperamos que esteja bem!

Entramos em contato para prestar os devidos esclarecimentos acerca das regras operacionais do seu plano, bem como sobre os procedimentos relacionados aos recursos de glosa e à emissão do extrato de repasse.

Estamos sempre à disposição para apoiar no que for necessário e garantir a melhor experiência com nossos serviços.

Permanecemos à disposição.

Abraços,
Equipe Brazil Dental
https://*******