Contratação Errada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei a contratação de um plano Amil que vem com cobertura para aparelhos ortodônticos, a Brazil Health contratou um outro plano, abaixo desse.
Porém, a contratação errônea do plano fez com que eu perdesse minha carta de permanência, oriunda de uma empresa que trabalhei anteriormente.
O plano contratado (errado) ainda está gerando cobranças do meu cartão.
E eu perdi os direitos da carta de permanência, que me faz ter que passar por todo período de carência.
Meus dados: Roberto Ehlert Neto
CPF: 41892130807
Corretor: Adson dos Santos França
Resposta da empresa
16/12/2019 às 19:11Sr. Roberto,
Lamentamos esta ocorrência, deixando desde já com nossas desculpas pois focamos em prestar um bom atendimento, no que com transparência dispomos também de canais de ouvidoria e nosso site para apoio assertivo em atendimento de suporte
Estamos apurando vosso contexto, inclusive contatando a operadora e gerencia para breve retorno, solicitando desde já os ajustes preteridos.
att
Diretoria de Atendimento e Pós Vendas