corretor mal informado

Santo André - SP
24/02/2021 às 01:55
ID: 120079905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

venho através dessa reclamação alertar as famílias que estão a procura de uma corretora para aquisição de um plano de saúde.
    comecei no mês de junho de 2020 uma cotação de um plano de saúde para minha família então entrei em contato com a empresa Brazil health e foi atendido pela corretora Ariane Almeida onde tirei todas as minhas dúvidas sobre os planos passado por ela então nas informação passadas resolvi junto com minha esposa fechar o plano da Porto Seguro isso ja no mes de agosto ou setembro porque pelas informações passadas seria no momento a mais interessante pelo que eu estava procurando fechamos o plano e fetuei o pagamento para iniciar o plano e para minha surpresa quando precisei de determinados especialistas o plano não cobria isso aconteceu com vários especialista que eu a princípio da contratação frizei muito bem que eu precisava passar nesses especialistas e fui informado que poderia passar com certeza então fiquei muito frustrado com essa situação. é o mais incrível é que gerente da corretora Ariane confirmou as informação errada passada pela Ariane a não fez nada pois é quando está fechado e pago a coisa mais difícil e falar com elas .é mais imprecionante mandaram eu ir atrás dos meus direitos .cuidado com a corretora Brazil health ....

24/02/2021 às 05:57

Prezado Sr. Fábio,

Lamentamos desde já qualquer insatisfação, não é nosso perfil de atuação como pode observar frente o baixo índice de reclamações neste canal e qualquer outro.

Informamos também que operamos com modelos de ouvidoria e pós vendas disponível em nosso site www.brazilhealth.com.br e sac 11.3777.5000, inclusive por whats app, em que não localizamos qualquer registro vosso até o momento.

Como não temos nenhum documento anexo e ou numero de CNPJ/Apólice, faremos contato ainda hoje para entender mais detalhes e buscar mitigar esta ocorrência o quanto antes.

Atenciosamente

Diretoria de Atendimento e Pós Vendas - Brazil Health

24/02/2021 às 08:08

olá,bom dia.

sim pois se sua a empresa Brazil health recruta pessoas para vender plano de saúde ou o que seja tem que ser bem treinada,orientada e bem capacitada para vender um plano se saúde ou o que seja. Agora colocar pessoas onde passam informação não verdadeiras e isso foi assumida pela gerente Márcia Vivian e de mais né Aliás contratamos planos para não ter dor de cabeça e foi exatamente o que a empresa Brazil health acabou me proporcionando.

mais como solicitado segue número da apólice 463250

26/02/2021 às 14:11

Prezado Fábio

Observamos que foi feito contato contigo, onde o caso está em avaliação. Também foi agendado e uma reuniao com vsa

Em breve posicionaremos acerca.

Att
    Diretoria de Atendimento

Atenciosamento

17/03/2021 às 14:55

ótimo retorno da parte

Está com problemas com Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros?