Corretora Fake - (Editado pelo Reclame AQUI)

Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros
15/03/2017 às 00:12

Ano passado (2016) solicitei diversas cotações de plano de saúde pela internet, foi então que no dia 21/09/2016 a corretora (Editado pelo Reclame AQUI) fez o primeiro contato comigo, ligou diversas vezes, mandou inúmeras mensagens e posterguei até quando pude, pois na época ainda trabalhava e utilizava o plano empresarial fornecido pela empresa. Em Dezembro de 2016 me desliguei dessa empresa e por coincidência a corretora (Editado pelo Reclame AQUI) me procurou novamente nessa mesma época, enviou novas cotações e então agendamos o fechamento do plano.
    No dia 31/01/17 ela veio até a minha residência, me trouxe um contrato do plano escolhido com os dados da empresa Brazil Health, preenchi e assinei o contrato e em seguida realizei a transferência do valor (R$360,00) para a conta informada por ela. No ato da assinatura do contrato, a mesma me informou que era possível a realização da portabilidade do meu antigo plano de saúde e então os prazos das carências seriam migradas para esse, informou também que receberia a carteirinha do plano em até 10 dias úteis após o fechamento do contrato, foi então que começou meu pesadelo.
    Passaram mais de 10 dias úteis e nada da minha carteirinha chegar, estou desempregada e paguei o plano com muita dificuldade porque depender do SUS é muito complicado e como minha mãe faleceu recentemente de câncer, preciso estar com os exames em dia!
    Depois de quase 1 mês e meio comecei uma cobrança mais rígida e até ameacei a cancelar o plano, foi então que a (Editado pelo Reclame AQUI) me informou um número de carteirinha dizendo que com ele eu conseguiria ser atendida, mas quando fui agendar uma consulta com o meu médico, a secretária dele informou que somente com o número não seria possível.
    Cada dia que passava era uma desculpa diferente, ela então me disse que a gerente do plano fechado (Notre Dame Intermédica) me ligaria e resolveria a situação. Algumas horas depois o meu telefone tocou de um número desconhecido, era uma pessoa que se intitulou como Camila (Gerente da Notre Dame), reconheci a voz e percebi que na verdade a tal (Editado pelo ReclameAQUI) era a (Editado pelo Reclame AQUI)(Corretora), foi então que resolvi ligar na Central de Atendimento da Notre Dame e fiquei sabendo o que já era de se imaginar: além do número de carteirinha que a (Editado pelo Reclame AQUI) me informou pertencer a outro beneficiário, não havia nenhum cadastro com o meu CPF lá.
    Liguei imediatamente para a Brazil Health e fui informada de que a (Editado pelo Reclame AQUI) não trabalhava mais lá desde o final de Dezembro, mas como ela ainda está usando o contrato deles?
    Fui vítima de uma [Editado pelo Reclame Aqui] feita por essa mulher!
    Ameacei realizar um BO e então ela fez a transferência do valor pago para a minha conta, mas isso não paga todo o tempo perdido (quase 2 meses) e sem realizar minhas consultas e exames, além do prazo para migração das carências do outro plano que foi perdida!
    Brincar com a saúde dos outros é muito sério!
    Agora estou sem plano, precisando passar por consultas, realizar meus exames e com medo de passar por todo esse estresse novamente para fechar um plano de saúde!

15/03/2017 às 07:39

Prezada Sra (ReclameAQUI) bom dia.
    Faremos contato no telefone informado no primeiro horário para prestar toda assistência e solucionar seu caso o mais breve possível.

Desde já agradeço a atenção

Brazil Health

23/03/2017 às 14:02

Foram todos muito solícitos! Obrigada.

Está com problemas com Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros?