estorno de cancelamento de contrato
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez venho ter problemas junto a Brazil Health, pois conforme meu cancelamento de contrato efetuado no dia 17/08/2017, referente ao protocolo 114144555, devido a diversos problemas de atendimentos me foi informado que o estorno do saldo pendente que eu teria, por ter cancelado seria estornado no dia de hoje 14.09.2017 e, para minha grande surpresa não ocorreu.
O que eu já esperava.
Liguei novamente na central, e foi aberto um novo protocolo 11457002, onde a atendente me diz que tenho que aguardar até a data do dia 26.09.2017 para que possa ter um retorno do que pode ter ocorrido.
Resposta da empresa
14/09/2017 às 21:27Prezada Andréa,
Para evoluir rápido apoio diante do exposto, estes protocolos são de qual central ?
Não identificamos em nosso sistema. Seria da administradora ?
Outra duvida, foi acionado alguém de nosso pós vendas ?
Manteremos contato nesta sexta para acompanhamento e buscar solução.
Att
Consideração final do consumidor
06/10/2017 às 18:43.