Fui enganada pelo corretor da Brazil Health

Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros
03/08/2017 às 23:05

Bom dia,

No inicio deste ano contactei o corretor de seguros MARCO ANTONIO LOURENÇO que trabalha para a Brazil Health para fazer uma mudança de plano de saude.

Na época foi solicito em nos atender e passar as informaçoes, porém, a minha dor de cabeça começou meses depois quando comecei a usar o plano de saude e nenhuma das informaçoes passadas estavam de acordo com as que ele informou.

Situacao 1:
    Logo apos assinar o contrato do plano de saude, pedimos orientaçao em como fazer a mudanca de endereco de correspondencia.
    Muito solicito, pediu para encaminharmos os novos comprovantes de residencia p. ele que faria pessoalmente essa alteraçao.
    Para nossa surpresa, os boletos nao chegavam e quando entramos em contato questionando descobrimos que o endereco nao havia sido alterado e tivemos que pagar multa e juros.

Situaçao 2:
    Na epoca da troca, informei que precisava das informaçoes de reembolso de sessao de psicoterapia e ele informou que pelo plano que estavamos adquirindo receberiamos R$160,00.
    Na pratica recebemos 75,00.

Perguntei tambem sobre o reembolso de parto.
    Ele passou que seria de 6541,50 e hoje falo que 4446,00

para consulta medica, tinhamos fechado no plano que reembolsava 270,00 por consulta e hoje falou que é 153,00.

Situacao 3:
    Tinhamos perguntado sobre a carencia para o atendimento psicoterapeutico.
    E na epoca falou que nao tinha carencia.
    Com base nisso, começamos a fazer as consultas e para nossa surpresa para essa categoria o plano tinha 3 meses de carencia.
    Tivemos que desembolsar um valor que nao tinhamos pela informaçao equivocada que nos foi passada.

Tenho o registro de mensagens trocadas que comprovam todas as situacoes expostas acima.
    Errar é humano, entendemos isso.

Mas no nosso caso FOI DESRESPEITO.
    POR INUMERAS VEZES FOMOS E AINDA ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS POR UM PROFISSIONAL SEM CAPACITAÇAO E IRRESPONSAVEL.

FACO ESSA RECLAMACAO POR ME SENTIR EXTREMAMENTE [Editado pelo Reclame Aqui] POR ESTE SENHOR.

FICO NO AGUARDO DE UM PARECER E PROVIDENCIAS,

ATT

04/08/2017 às 10:54

Prezada Sra. Gabi Kuroiva,

Recebemos seu apontamento e faremos contato ainda hoje para entender o cenário, prestando todo suporte e apoio necessário.

Atenciosamente

Diretoria de Pós Vendas Brazil Health

16/09/2017 às 20:52

O problema foi prontamente atendido diretamente pelos diretores da empresa.

Está com problemas com Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros?