Propaganda enganosa
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPreenchi uma proposta de plano de saúde no mês de janeiro da Qualicorp Sulamerica com o corretor Márcio Apolinário, que veio até a minha casa, e no contrato ele colocou o nome da esposa dele ( ele disse que seria esposa) está o nome de Valdinete Ribeiro inclusive fiz o pagamento de R$ 1.200,00 no momento da assinatura do contrato. Não recebi a numeração da carteirinha até hoje dois meses depois, liguei na empresa Brazil Health, na Qualicorp, na Sulamerica e todos disseram que não existe proposta com numeração de carteirinha em meu CPF... Já passei 2 vezes na pediatra com a minha filha durante o processo de avaliação da proposta, fui instruída sobre o reembolso das consultas mas por enquanto estou pagando do meu bolso... Gostaria de saber se a resolução virá daqui ou meios judiciais, pra mim; tanto faz...
Resposta da empresa
25/02/2018 às 22:29Prezada Sra. Silmara,
Lamentamos a ocorrência, onde focamos atuar com todo atendimento e mais serviços, filosofia que nos capacitaram obter um dos menores índices de reclamação do nosso mercado, ofertando inclusive canais de ouvidoria com nossa diretoria.
Amanhá nossa gerência estará coletando todos os detalhes e histórico do caso, buscando a solução mais rápida possível.
At Equipe Pós Vendas Brazil Health.
Réplica do consumidor
02/03/2018 às 15:29Até agora nada... Nada resolvido... Lamentável
Réplica da empresa
05/03/2018 às 18:33Sra. Silmara,
Boa Tarde!
Reiteramos nossas sinceras desculpas, onde como falamos com vosso marido, estamos buscando de todas as formas resolver a questão do vosso contrato junto da Qualicorp e Sulamérica.
De forma resumida, nos apontaram que a seguradora está analise do processo, em alguma crítica não definida ainda e assim não implantando no timing programado.
Como sugerimos também, se desejarem devolvemos o valor da taxa de adesão a vocês até a finalização do caso, demonstrando nossa lisura e engajamento de forma pró ativa.
No aguardo
Att Diretoria de Pós Vendas
Consideração final do consumidor
20/03/2018 às 19:46Depois de diversos contatos o problema foi resolvido! Quero agradecer o comprometimento de todos os envolvidos na resolução do caso. O corretor Marcio veio até a minha residência novamente, mantendo contato frequente afim de nos manter informados sobre cada passo até a finalização da contratação do plano. Parabéns ...