Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda enganosa

Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros
São Paulo - SP
24/02/2018 às 10:53
ID: 33289945
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Preenchi uma proposta de plano de saúde no mês de janeiro da Qualicorp Sulamerica com o corretor Márcio Apolinário, que veio até a minha casa, e no contrato ele colocou o nome da esposa dele ( ele disse que seria esposa) está o nome de Valdinete Ribeiro inclusive fiz o pagamento de R$ 1.200,00 no momento da assinatura do contrato. Não recebi a numeração da carteirinha até hoje dois meses depois, liguei na empresa Brazil Health, na Qualicorp, na Sulamerica e todos disseram que não existe proposta com numeração de carteirinha em meu CPF... Já passei 2 vezes na pediatra com a minha filha durante o processo de avaliação da proposta, fui instruída sobre o reembolso das consultas mas por enquanto estou pagando do meu bolso... Gostaria de saber se a resolução virá daqui ou meios judiciais, pra mim; tanto faz...

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    Resposta da empresa

    25/02/2018 às 22:29

    Prezada Sra. Silmara,

    Lamentamos a ocorrência, onde focamos atuar com todo atendimento e mais serviços, filosofia que nos capacitaram obter um dos menores índices de reclamação do nosso mercado, ofertando inclusive canais de ouvidoria com nossa diretoria.

    Amanhá nossa gerência estará coletando todos os detalhes e histórico do caso, buscando a solução mais rápida possível.

    At Equipe Pós Vendas Brazil Health.

    Réplica do consumidor

    02/03/2018 às 15:29

    Até agora nada... Nada resolvido... Lamentável

    Réplica da empresa

    05/03/2018 às 18:33

    Sra. Silmara,

    Boa Tarde!

    Reiteramos nossas sinceras desculpas, onde como falamos com vosso marido, estamos buscando de todas as formas resolver a questão do vosso contrato junto da Qualicorp e Sulamérica.

    De forma resumida, nos apontaram que a seguradora está analise do processo, em alguma crítica não definida ainda e assim não implantando no timing programado.

    Como sugerimos também, se desejarem devolvemos o valor da taxa de adesão a vocês até a finalização do caso, demonstrando nossa lisura e engajamento de forma pró ativa.

    No aguardo

    Att Diretoria de Pós Vendas

    Consideração final do consumidor

    20/03/2018 às 19:46

    Depois de diversos contatos o problema foi resolvido! Quero agradecer o comprometimento de todos os envolvidos na resolução do caso. O corretor Marcio veio até a minha residência novamente, mantendo contato frequente afim de nos manter informados sobre cada passo até a finalização da contratação do plano. Parabéns ...

    O problema foi resolvido?
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    Sim
    Nota do atendimento
    9

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