Tomar cuidado com a ética dos corretores

Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros
07/09/2017 às 20:34

Tive duas péssimas surpresas com a contratação do plano de saúde pela Brazil Health que depõe contra a ética praticada pelos seus corretores, se não com orientação da empresa com certeza com falta de orientação adequada.

Primeiro, quando contratei o plano fui questionado pela corretora Alessandra qual seria a forma de pagamento da primeira mensalidade, e acabei fazendo uma transferência bancária, minha surpresa foi ser cobrado novamente o valor referente a primeira mensalidade via boleto, quando questionei a corretora ela falou que "se enganou" quando falou valor sobre primeira mensalidade e que o valor transferido era referente a adesão do plano, já temos uma leitura ai de que quem foi enganado fui eu e não a corretora.

Segundo, ela informou por diversas vezes (e até hoje sustenta a informação) de que a Amil aceitou a carta de permanência do plano anterior e que iria ter cobertura total de carência, mas diversas vezes pedi documento declarando isso, nunca recebi e estou tendo que respeitar as carências, acredito que até teve alguma redução, mas não o que a corretora informou, outro ponto que depõe contra a corretora, enganando os clientes para assinarem o plano.

Uma pena ter tratado com alguém assim, fui completamente enganado pela corretora e estou de mãos atadas para tentar corrigir qualquer situação, poderia ter procurado um plano que de fato tivesse coberto as carências como acreditei que havia feito, mas só soube que não era verdade quase um mês depois da contratação, já não poderia procurar outra opção.

12/09/2017 às 21:03

Prezado Sr. Eder,

Lamentamos a ocorrência desde já, diante de nosso foco e compromisso em bom atendimento.

Em atenção ao exposto por vsa, iremos manter contato para entender o histórico e apurarmos com o supervisor, buscando solucionarmos com providências.

Diretoria Comercial e Pós vendas | Brazil Health
    11- 3777.5000 | e-mail : ouvidoria@brazilhealth.com.br

07/12/2017 às 15:19

Tenho tido acompanhamento muito bom!

Está com problemas com Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros?