Venda enganosa (carência)

Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros
25/04/2017 às 20:04

Há algumas semana atrás resolvi migrar do plano de saúde Bradesco para outro plano de saúde. Foi me indicado o consultor de vendas Leandro Roberto que me ofertou, entre outros, o plano Amil 700.
    Fui informada por ele que, por ter diploma de engenharia, estar com uma carta de permanência da Bradesco comprovando mais de um ano de permanência no plano, o mesmo me vendeu que ao fechar o convênio Amil plano 700 e enviando cópia do meu diploma de Engenheira, entre vários outros documentos, eu entraria no grupo de benefício PRC 398 que seria carência ZERO para todos os quesitos exceto parto. Fui informada que como a empresa Bradesco é uma empresa congênere com a Amil, a carência a ser aplicada seria a do aditivo PRC 398, portanto mais uma vez, carência zero para todos os quesitos exceto parto.
    Com isso agendei uma consulta junto ao meu médico para que pudesse agendar a cirurgia que eu já estaria agendando junto ao meu convênio anterior.
    Porém há alguns dias da cirurgia a Amil entrou em contato comigo, rejeitando a solicitação do meu médico e, me afirmando que eu teria que cumprir 60 dias de carência para internação.
    Entrei em contato com o consultor Leandro, e o mesmo, depois de algumas tentativas, me informou que cometeu um engano e que não poderia fazer nada e eu teria que aguardar os 60 dias.
    Contratei um plano caro, com o consultor me chamando todo dia para fechar logo, e agora não estou tento o atendimento que me foi vendido.
    Venho alertar a todos para que tomem as devidas precauções ao solicitar serviços desta empresa (Brazil Health) e de seus consultores.

25/04/2017 às 20:45

Sra Andrea boa noite

Recebemos sua formalização e faremos contato no primeiro horário para prestar todo suporte necessário

Estamos a disposição

Atenciosamente
    Diretoria Brazil Health

02/05/2017 às 19:03

O contato foi realmente feito no dia seguinte conforme informado, porém o real problema não foi solucionado. E a solicitação da minha cirurgia foi negada segundo a Amil.

10/07/2017 às 19:02

Após aguardar 2 meses da carência referente a Amil, acabei conseguindo efetuar minha cirurgia da com a seguradora.
    Mas diante o problema ocorrido a Brazil Health entrou em contato comigo e dizendo que caso a Amil não cobrisse minha cirurgia que a própria a cobriria devido ao engano ocorrido.

Está com problemas com Brazil Health Consultoria de Beneficios e Corretora de Seguros?