Geladeira nova com defeito e demora na resolução

Respondida
Canoas - RS
10/06/2025 às 14:22
ID: 219315447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma CONSUL CRM39AB FF 340L branco voltagem 110 no mês de Novembro de 2024 após a enchente, com muito custo, pois pagar á vistaR$ 2.299,00 não é fácil em vista da crise que estamos.
Reclamei dia 19/05/25 via whats da BRAZILIAM SERVICE (assistência técnica da Consul) whats ***** que o refrigerador não estava congelando , dia 20/05/25 o téc foi lá pela 1 vez e constatou um ''vazamento'', depois ficou agendado para dia 30/05/25 do téc ir lá arrumar.No dia 30/05/25 final da tarde o téc foi, pegou fogo na parte de trás da geladeira e segundo ele, ele trocou o motor e arrumou os fios, soldou, recolocou gás etc .LEMBRANDO QUE A GELADEIRA É NOVA. Para meu desgaste no dia 31/05/25 antes das 13h da tarde a geladeira começou fazer um barulho forte e alto de vazamento, deslihguei da tomada e liguei para a assistência téc que me informou que iriam anotar as informações e que me avisariam pois dependiam do laudo téc. Dia 2/06/25 novamente entrei em contato com a BRAZILIAN SERVICE que disse que o laudo final mostra que precisam trocar uma peça, porém até agora ninguem me dá uma data certa para arrumar ou trocar a geladeira SENDO QUE O TÉC FALOU QUE DEU PERDA DO REFIGERADOR, o laudo esta dizendo que é para reparar, e eu fico sem saber o que fazer, sem geladeira e perdendo meus mantimentos que não são baratos de repor e sem o bom atendimento que mereço como consumidora. AFINAL,ATÉ QUANDO FICAREI SEM A GELADEIRA NOVA QUE PAGUEI Á VISTA juntei centavo por centavo pra me estressar ?????
Ou alguem vai ter a misericórdia de RESEOLVER MEU PROBLEMA ???? SOCORROOOOOOOOOOOO
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2025 às 11:52
Olá Fernanda, entendemos sua frustração e lamentamos pelos transtornos que você enfrentou com seu refrigerador. Sabemos o quanto é incômodo adquirir um produto novo e passar por repetidos problemas.
Todos os atendimentos realizados pela nossa equipe ocorreram dentro da garantia da fábrica, seguindo o diagnóstico e orientações do fabricante, e não havia ação independente que pudéssemos tomar. Mesmo assim, acompanhamos todos os reparos e buscamos garantir que cada atendimento fosse feito com cuidado e agilidade.
O fabricante já realizou a substituição do produto, solucionando a situação. Agradecemos seu feedback, que nos ajuda a reforçar a importância de manter processos claros e eficientes para casos semelhantes no futuro.