Não recebi minha mercadoria e nem contato

Resolvido
São Paulo - SP
07/07/2014 às 14:18
ID: 9341554
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
No dia 23/05 fiz uma compra pelo Buscapé de um celular Nokia X3-02 na loja Brazzom. Tres dias depois, recebi um e-mail do Bcash dizendo que a loja iria entregar o produto com atraso e com previsão para dia 4/07. Como o produto é necessário para mim, resolvi esperar. Então, no dia 30/06, enviei um e-mail ao Buscapé perguntando sobre o status do pedido, se eu receberia ou não o produto. O site respondeu dizendo que eu deveria entrar em contato com a loja, me fornecendo telefone e e-mail da loja. No dia 03, enviei um e-mail da loja fazendo a mesma pergunta que fiz ao buscapé, informei o número de trasição e aguardei. Hoje, dia 07/04, não recebi NENHUM contato ou e-mail me informando o que ocorreu com a compra. Ou seja, comprei o produto, paguei no cartão e NÃO TENHO O PRODUTO!!!!! Minha paciência se esgotou!! Exijo um retorno da empresa o mais urgente possível! Esperei 45 dias e ainda sim não entregaram o produto!! Como pode??? Já tentei ligar para o telefone, mas só chama!! Ou devolvem meu dinheiro ou quero um prazo (o menor possivel) para entrega do produto!! Quero um prazo de 48 horas para me responderem, ou entrarei com as medidas cabíveis ao consumidor!!
Compartilhe
Réplica do consumidor
08/07/2014 às 13:17
No contato diz que enviaram e-mails anteriores com informações da compra e rastreamento, coisa que não aconteceu, pois não recebi. Se for verdade, então peço que enviem fotos ou me encaminhem novamente. Outro detalhe: no ******* no campo destino como "não encontrado" e em transito (um mes depois). Espero receber noticias mais detalhadas e rápidas daqui para frente!!
Réplica do consumidor
10/07/2014 às 19:42
Após mais e mais e-mail deles defendendo a empresa e não dando resposta sobre a principal pergunta ("onde está o produto?"), dei um prazo para que o produto seja entregue até dia 14/07. Se até lá não receber a mercadoria, quero o ressarcimento total até o final do dia 15/07, sob pena de resolver judicialmente caso isso não aconteça
Réplica do consumidor
14/07/2014 às 15:48
Aguardei alguma resposta ou contato da empresa até agora, dia 14/07, mas isso não ocorreu. Além disso, o produto ainda não foi entregue. Entrei no site rastreador e ainda consta como transportando. Portanto, por não terem de fato honrado, solicito o reembolso total do valor pago pelo produto. Enviei um e-mail e também escrevo aqui para que saibam. Aguardo contato para acertar detalhes para reembolso.
Resposta da empresa
21/07/2014 às 11:55
Prezado William,
Por favor revise sua caixa de entrada, pois foram respondidas suas duvidas ao e-mail *******.
Ficamos a disposição
Atenciosamente,
Equipe Brazoom
https://*******
Consideração final do consumidor
02/09/2014 às 14:44
Um absurdo sem tamanho! Me enrolaram até o ultimo minuto. Estou aguardando depositarem meu dinheiro na conta, verificarei junto ao banco. Com certeza nunca mais voltarei a fazer negócios com vocês!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/09/2014 às 10:32
O estorno da transação foi feito desde o passado 25/07/14, e fomos comunicados que o estorno feito sem a autorização do senhor Aílton dos Santos, verdadeiro interessado na compra. Se você quiser reclamar da vida vá para o psicologo senhor William.