Péssimo atendimento e suporte

Não resolvido
Colombo - PR
16/02/2023 às 07:32
ID: 159450501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizado a compra em 07/02/23 pelo site do Brazucas Nova Era. Gerado pedido *******. Fiquei no aguardo do envio, dia 09 não enviaram e nem atualizaram no site. Entrado em contato pelo whatsapp e pelo site no setor entre em contato, o qual responderam apenas pelo WhatsApp, informando que estariam enviando. Mandaram um e-mail dando um código de rastreamento que não existe, aguardei 48 horas e novamente entrei em contato pelo WhatsApp e pelo site. Dois dias depois informaram que estariam resolvendo isso. No mesmo dia solicitei cancelamento do pedido por descumprimento de prazo, no mesmo dia solicitam meu pix, o qual foi passado e no dia seguinte me deletaram e não deram mais retorno, sem realizarem a devolução. Até o momento.
Não posso avaliar o produto pois não recebi, mas o atendimento tanto pelo whatsapp como pelo próprio site é péssimo, demoram responder, enviam código de rastreamento fake para se ganhar tempo acredito eu e quando solicitado estorno, deletam ou bloqueiam o cliente não dão nenhum retorno.
Já solicitei cancelamento do pagamento pelo cartão, aguardando o prazo e aguardando até hj o estorno pela própria Empresa no valor de R$ 56,57 reais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2024 às 12:36
Nada a declarar. Péssimo atendimento desde à compra até pós venda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0