Cliente insatisfeito com a falta de retorno e atendimento para autorização de mudança e acesso ao condomínio.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

16/07/2026 às 17:09

ID: 254109407

Boa tarde.

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento prestado. Desde a manhã de hoje estou tentando obter uma simples autorização para a minha mudança e o cadastro para acesso ao condomínio.

Enviei todas as informações solicitadas, encaminhei o contrato, questionei se faltava algum documento e, mesmo assim, não obtive qualquer retorno. Além das mensagens sem resposta, entrei em contato por telefone, informei o final do meu número conforme solicitado e fui informada de que receberia um retorno, o que também não aconteceu.

Minha mudança está programada, já estou com as chaves do imóvel e dependo dessa autorização para dar continuidade ao processo e instalar os serviços necessários. A falta de retorno demonstra total descaso com o cliente.

Solicito uma posição imediata. Caso o problema não seja resolvido, registrarei uma reclamação formal junto ao Procon e nos demais canais de defesa do consumidor, pois considero inadmissível a ausência de atendimento e de qualquer satisfação ao cliente.

Aguardo um retorno com urgência

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 17:32

Olá, Poly.

Agradecemos pelo seu relato e lamentamos o ocorrido.

Assim que recebemos sua manifestação, realizamos contato com a unidade responsável e fomos informados de que a solicitação foi concluída e que a documentação necessária foi encaminhada e sua mudança foi autorizada ontem mesmo.

Permanecemos à disposição caso ainda haja qualquer necessidade relacionada ao atendimento.

Atenciosamente,
Carla.