Fui enganado e extorquido pela EPS Marketing Digital Prestação de Serviço LTDA

Não resolvido
Parauapebas - PA
18/01/2025 às 17:37
ID: 207610107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/12/*******, recebi uma ligação pelo WhatsApp da empresa BrDigi, que se apresentou como prestadora de serviços para cadastrar empresas no Google gratuitamente. Durante a chamada, pediram os dados da minha empresa e enviaram um link para uma assinatura digital, supostamente para confirmar que eu era o proprietário. Sem entender que se tratava de um contrato, fiz o procedimento.
No dia 17/01/*******, recebi ameaças de que minha empresa teria o CNPJ protestado em cartório caso eu não pagasse um boleto no valor de R$ *******,99. Senti-me coagido e, temendo problemas jurídicos, realizei o pagamento. Agora, continuam me cobrando novos boletos e me ameaçando.
O boleto foi emitido pela empresa EPS Marketing Digital Prestação de Serviço LTDA (CNPJ: 22.*******.*******/*******31) através da Money Plus Sociedade de Crédito, com pagamento destinado à Caixa Econômica Federal.
Solicito a imediata devolução do valor pago e o cancelamento de qualquer cobrança futura, pois fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Caso não haja solução, tomarei medidas legais para denunciar essa prática abusiva.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/01/2025 às 10:39
EMPRESA GOLPOSTA QUE USA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA APLICAR [Editado pelo Reclame Aqui] NAS PESSOAS .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0