Minúsculo

Não resolvido
São Paulo - SP
14/01/2026 às 17:48
ID: 237694087
Péssimo acabei de comprar no ifood essa pizza congelada que é minúscula nen pra individual serve , pedi pra trocar fechado na embalagem nao permitiram 55 reais uma pizza do tamanha de uma mão quase sem recheio ,fechem as portas
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 08:37
Olá!
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas.
Gostaríamos de reforçar que nossa pizza segue o padrão de receita italiana, com foco em qualidade, massa artesanal, fermentação adequada e ingredientes selecionados, o que resulta em um produto diferente das pizzas tradicionais de delivery brasileiro.
O tamanho e o peso do produto estão claramente informados na embalagem e na descrição do iFood, permitindo que o cliente faça sua escolha de forma consciente antes da compra.
Por se tratar de um produto congelado e lacrado, seguimos as normas sanitárias, que não permitem trocas após a saída da loja, justamente para garantir a segurança alimentar.
Quanto ao valor, ele reflete todo o processo produtivo, a padronização da receita, os insumos utilizados e o cuidado em entregar um produto de alto padrão.
Respeitamos sua opinião. mas o cliente tem total acesso às especificações do produto antes da compra.
Seguimos à disposição para atendimentos formais pelos canais oficiais.
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 11:12
Pizza ruim. Minuscula Sem recheio pão congelado com gosto de nada e so não comprar nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0