Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/09/2023 às 14:54

ID: 172425219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No ano passado fui ao shopping Tatuapé e na troca de roupas minhas que ficaram para venda no Brechó Daz Roupas, recebi um ******* no valor de R$*******,40 por e-mail alguns dias depois, da Daz Roupas pra utilizar em compras na loja C&A. Fui algumas vezes até uma loja C&A mas como não tinha o que eu queria não mencionei em momento algum número de cartão presente etc. Neste meio tempo tive um problema com o meu e-mail Hotmail e fiquei sem acesso. Há algumas semanas estive numa loja e como não tinha número nenhum comigo, dei o meu CPF no caixa da C&A e não conseguiram identificar nada em meu nome. O colaborador disse que deveria ser um ******* e eu precisava do número dele. E na semana passada consegui acesso ao meu e-mail e dei o tal número na loja, e para minha surpresa deu como número não válido! Mandei e-mail pra área de marketing no dia 13 de setembro, direcionado para Mari mas até hoje não recebi nenhuma resposta sobre o meu *******, mas recebo os emails da mesma empresa sobre as novidades, mas nada sobre a resolução do meu problema! Gostaria por favor de uma resposta,
Lucia Helena

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2023 às 16:21

Oi Lúcia,

Tudo bem? Aqui é a Julia. Estive revisando nossos e-mails e notei que no dia 02/08/******* te enviamos o ******* da C&A. Em 02/09/22, você nos perguntou sobre a validade, e informei que era de um ano. Pelo que vi nos registros, não tivemos mais nenhum retorno seu após isso.

Verifiquei também os e-mails que trocamos e vi que você estava ciente da validade de 12 meses.

Espero que possamos resolver essa situação da melhor maneira possível. Estou à disposição para ajudar no que for preciso. Um grande abraço!

Julia.