Capa de péssima qualidade.

Não respondida
Guaíba - RS
22/04/2024 às 23:32
ID: 187312239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/04/******* estiva na loja Bred Capas de Guaíba/RS para comprar uma capa e película para o meu celular, a capa não durou 15 dias e descacou, contatei a loja via WhatsApp no dia 20/04/******* e informaram que:
[20/04, 13:15] *******: Se sofrer muito impacto ela pode descascar sim, qualquer modelo, por exemplo por colocar no bolso
[20/04, 13:17] *******: o material delas é o melhor que tem, elas só descascam em algumas situações de atrito mesmo
[20/04, 13:18] *******: cada pessoa tem um uso diferente, até comigo já aconteceu
[20/04, 13:18] *******: por usar muito na calça jeans
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] porque fui enganada no momento da compra, vendem como original e não é.
Aguardo contato para resolvermos essa situação.