Tela do iPhone 11 com defeito após troca e recusa de garantia

Não respondida
Caçapava do Sul - RS
24/10/2025 às 15:35
ID: 230183543
Eu realizei a troca da tela do meu iPhone 11, peguei ele na sexta do dia 03/10 ele passou o sábado e no domingo apresentou o mesmo problema que tinha entrei em contato com a empresa que trocou onde foi me oferecido uma garantia de 3 meses, para minha surpresa ou procurar a empresa eles nem quiseram avaliar novamente já falando que eu teria causado o problema. Tenho print das conversas e áudios pedindo solução. E des da primeira conversa colocaram a culpa direto em mim que eu teria sentado em cima do aparelho sendo que falei várias vezes que estava em cima da mesa o celular bom quando fui pegar estava com as manchas novamente. Paguei 470,00 não sei se foi colocada uma tela de baixa qualidade ou até mesmo não tenha sido realizado o trabalho. Pois sou leiga neste assunto e paguei em 10x no cartao. Inclusive no dia que peguei o celular foi negado de me entregarem a nota fiscal. Alegado não ter sistema no momento. Inclusive a data da nota consta 06/102025 sendo que o serviço foi realizado na data de 03/10/2025. E agora me mandaram do e-mail do procon uma proposta que eu pague 240,00 ser o preço da peça mas eu já paguei pelo serviço e não concordo ter que pagar mais. Quero o serviço com garantia ou o reembolso do que paguei