Troca de tela. Atendimento e serviço péssimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

06/02/2024 às 16:49

ID: 182074475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu celular para trocar a tela no dia 01/02. Quando fui buscar, ele estava com diversos elásticos e me pediram para ficar mais 2 horas amarrado, pois estava quente.
Ocorre que o celular ficou com a tela tremendo e ao retornar na loja, a empresa se negou a arrumar, dizendo que não podia dar garantia.

Compartilhe