Troca de tela. Atendimento e serviço péssimo

Não respondida
Pelotas - RS
06/02/2024 às 16:49
ID: 182074475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu celular para trocar a tela no dia 01/02. Quando fui buscar, ele estava com diversos elásticos e me pediram para ficar mais 2 horas amarrado, pois estava quente.
Ocorre que o celular ficou com a tela tremendo e ao retornar na loja, a empresa se negou a arrumar, dizendo que não podia dar garantia.