Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/03/2025 às 16:44

ID: 212009697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos uma bicicleta ergométrica e ela está fazendo barulho, além disso o disco dela está descentralizado e o painel de medir tempo e distância não funciona. Estou tentando contato e não respondem ou dão retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2025 às 10:06

Olá! Pedimos desculpas pela experiência negativa que você está tendo com nossa bicicleta ergométrica. Isso definitivamente não é o que queremos para nossos clientes.

Lamentamos muito que o produto tenha apresentado esses problemas e que você não tenha conseguido contato com nosso suporte até o momento. Isso não reflete a qualidade de atendimento que nos empenhamos em oferecer.

Gostaríamos de resolver sua situação o quanto antes. Por favor, nos informe se ainda precisa de ajuda ou se o problema já foi solucionado. Nossa equipe está à disposição para te apoiar e já pode fazer o acompanhamento necessário para corrigir o barulho, o desalinhamento do disco e o painel.

Você pode entrar em contato diretamente conosco pelo WhatsApp no número *******, ou, se preferir, podemos te chamar por lá.

Agradecemos pela paciência e esperamos poder resolver isso rapidamente para você.

Atenciosamente,
RB Fitness.