Empresa não aceita devolução, site da empresa não é funcional, ainda mandam acionar o Mercado Livre, sendo que não comprei pelo Mercado Livre

Em réplica
Novo Hamburgo - RS
27/05/2025 às 11:45
ID: 218108205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo pós vendas. O telefone não atende. O site não tem opção de devolução, o whatsapp responde com mensagens prontas. Uma má vontade que nunca vi, não comprem nessa loja. Vou ter que entrar nas pequenas causas para devolver uma comprinha de 150.00 Reais.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 11:54
Obrigado pela mensagem.
Réplica do consumidor
24/07/2025 às 15:47
Péssima empresa, não é idônea. Não atendem o telefone, whatsapp respondem respostas genéricas, que não solucionam o problema. Entrei com ação jurídica para eles não fazer mais isso com ninguém.
Réplica da empresa
24/07/2025 às 15:53
Obrigado pela mensagem, nosso jurídico foi informado sobre seu caso e estaremos atentos a situação.
Att,
Equipe Brester.