Empresa não aceita devolução, site da empresa não é funcional, ainda mandam acionar o Mercado Livre, sendo que não comprei pelo Mercado Livre

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

27/05/2025 às 11:45

ID: 218108205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo pós vendas. O telefone não atende. O site não tem opção de devolução, o whatsapp responde com mensagens prontas. Uma má vontade que nunca vi, não comprem nessa loja. Vou ter que entrar nas pequenas causas para devolver uma comprinha de 150.00 Reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2025 às 11:54

Obrigado pela mensagem.

Réplica do consumidor

24/07/2025 às 15:47

Péssima empresa, não é idônea. Não atendem o telefone, whatsapp respondem respostas genéricas, que não solucionam o problema. Entrei com ação jurídica para eles não fazer mais isso com ninguém.

Réplica da empresa

24/07/2025 às 15:53

Obrigado pela mensagem, nosso jurídico foi informado sobre seu caso e estaremos atentos a situação.

Att,

Equipe Brester.