Chocolate em Pó 50% Cacau com Aspecto Arenoso e Pouco Sabor de Cacau

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2026 às 22:42

ID: 248860721

Comprei o chocolate em pó 50 porcento cacau , e enfim não tem gosto de cacau 50 porcento , o brigadeiro e o bolo estão com aspectos arenoso. O bolo e o recheio não chegam nem perto de ter gosto de cacau . Já comprei de diversas marcas , e essa infelizmente me decepcionou ,pois gastei material e não entreguei o que seria um bolo chocolatudo e bem saboroso. O que está havendo com esses grumos de areia no produto ? . Infelizmente foi uma decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 07:44

Olá, Debora Santos.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente que nosso chocolate em pó 50% cacau não tenha atendido às suas expectativas.

Prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos e pelo resultado que nossos consumidores esperam em suas receitas. As características mencionadas, como textura arenosa, grumos e sabor abaixo do esperado, não correspondem ao padrão que buscamos oferecer.

Seu relato já foi encaminhado para análise interna, pois levamos esse tipo de apontamento com total seriedade. Queremos entender melhor o ocorrido e acompanhar seu caso de forma adequada. Por isso, pedimos que nos envie, por gentileza, via mensagem privada ou pelo nosso canal de atendimento , fotos do produto, validade e número do lote informado na embalagem.

Lamentamos pela decepção e pelos transtornos causados no preparo do bolo e recheio. Seguimos à disposição para prestar todo o suporte necessário e buscar a melhor solução para você.

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 13:28

Excelentes profissionais, resolveram com exatidão e nota mil para atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10