Entrega de casa com vícios de construção, descaso e tratamento desrespeitoso

Não respondida
Barueri - SP
27/01/2026 às 20:50
ID: 239021377
Além da entrega da casa com acabamentos horríveis e vários problemas quero deixar registrado o mal que esse homem, *****, me fez. Nunca ninguém me fez sentir igual [Editado pelo Reclame Aqui] como ele. Não tem empatia, não sabe lidar com clientes e nem com pessoas. Um momento de alegria por comprar uma casa, um sonho. Se tornou um pesadelo. Mesmo pagando a ele antes da entrega das chaves, 80% do valor, sendo que 20% seria financiado, tive que escutar frases como: você não sabe ler contrato. A casa não é de vocês. Eu não trabalho pra vocês. Além de tudo, grande descaso ao agendarmos vistorias com uma engenheira contratada, ele não aparecia, não respondia mensagens. No dia da nossa vistoria final, agendamos horário, eu me ausentei do meu trabalho e fui grávida de 8 meses fazer a vistoria a qual nem ele e nem o corretor apareceram, nem avisaram e passaram o dia sem responder mensagem. Na vistoria sem ninguém um monte de coisas mal feitas e com problemas. Feito de qualquer jeito para entregar a casa no último dia de contrato. Passei o último mês da minha gravidez sob estress e tristeza profunda. Mudamos pra casa 1 semana antes da minha filha nascer. E aí ainda piora passei os primeiros 2 meses da minha filha recém nascida um verdadeiro horror a casa apresentou diversos problemas nas primeiras 2 semanas: infiltração, inundação, vazamentos em todas as pias, vazo, piscina que não parava cheia, bomba funcionando errado todo dia vinha um moleque diferente verificar os problemas muitas vezes vinham várias vezes tentar resolver o mesmo problema. Não aguentava mais estar recém operada e com uma recém nascida em casa e a cada dia entrando pessoas que nunca vi, trazendo possíveis doenças pra minha bebê, fazendo barulho, entrando e saindo toda hora, atrapalhando a rotina. Ele se mostrou disposto a resolver ? Sim. (Mas isso não é além da obrigação que está em contrato e garantia da obra por lei) Mas eu nunca vi tantos problemas em uma casa recém entregue. Muito arrependida de ter feito negócio com esse indivíduo. O estress e tristeza que me fez passar nada vai apagar e detalhe até hoje todos os dias há um problema novo na casa.