Meus pneus Bridgestone fazem zunido ensurdecedor e a fábrica não resolve

Respondida
Blumenau - SC
16/09/2026 às 08:38
ID: 259184267
Fiz uma compra de 4 pneus em uma revendedora Bridgestone e os mesmos apresentaram problema. Em viagem, produzem um zunido ensurdecedor que parecem que vão estourar. Fiz uma reclamação na fábrica "*****" em 28.7.2026 e até hoje nada. Preciso de urgente solução. Não consigo viajar com o carro. Já liguei várias vezes para o 0800 e sequer previsão me passam. Será que terei que entrar judicialmente?
Ou quem sabe por aqui consigo solucionar!
Rogo encarecidamente por um solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2026 às 16:40
Boa tarde, Sr. Marco Antonio.
Conforme contato realizado, a Bridgestone já prestou as devidas orientações para o prosseguimento da análise de sua reclamação. Informamos que é necessário o agendamento de uma avaliação técnica em nossa revenda autorizada, oportunidade em que o produto será inspecionado de acordo com os procedimentos de garantia vigentes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para auxiliá-lo no que for necessário durante o processo.
Pedimos, por gentileza, que responda ao e-mail enviado com os dados solicitados. Permanecemos à disposição por meio do telefone 0800 016 1718 ou pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor
Bridgestone